A Houselog TE LEVA PARA OS MELHORES SHOWS NO BRASIL - Houselog - Logística e Transporte de Passageiros

A Houselog TE LEVA PARA OS MELHORES SHOWS NO BRASIL

Clique aqui e solicite um orçamento!

Lembra dessas músicas famosas nos anos 90: MMMBop, Weird, Save me?

Isso mesmo, os irmãos Hanson estão de volta, com shows marcados no Brasil e a Fator 6 levará você com tranquilidade e segurança.

A Fator 6 possui uma frota de vans, carros executivos, ônibus e micro-ônibus cuidadosamente selecionados, com motoristas qualificados e bilíngues (opcional), tornando seu passeio confortável e tranquilo. Não se preocupe com estacionamento, transito ou qualquer infortúnio, a Fator 6 te leva em segurança.

A banda Hanson traz a turnê Middle of Everywhere 25th Anniversary World Tour, que comemora seus 25 anos de carreira e se apresentará em três capitais: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de agosto, respectivamente.

As apresentações irão acontecer no palco do KM de Vantagens Hall do Rio e de BH, e no Citibank Hall em São Paulo. Os ingressos custam entre R$ 125 e R$ 450, e a venda para o público geral começa no dia 2 de junho, pelo site do Tickets For Fun

Eles já estão ensaiando. Não perca tempo e reserve sua van, ônibus ou carro conosco.

Sobre a banda: A banda Hanson norte-americana foi formada em 1992 pelos irmãos Clarke (guitarra e voz), Jordan (piano e voz) e Zachary (bateria e voz), em Tulsa (EUA). Seguindo o estilo Pop e Rock misturados com Soul e R&B e tendo como influência grupos dos anos 1950, 60 e 70, a banda começou participando de pequenos eventos, já apresentando composições próprias, porém cantadas à capela, visto que os integrantes ainda não sabiam tocar instrumentos musicais, os quais seriam incorporados pouco tempo depois. Ficou internacionalmente conhecida sobretudo pelo hit “MMMBop”, de 1997.

 

Vá com segurança e tranquilidade, vá com a FATOR 6!